Assistente de administração de escritório [Portugal]


 

Junte-se à nossa estimada equipe e desempenhe um papel fundamental em nosso sucesso como líder em gerenciamento de estratos. Com foco em inovação, profissionalismo e colaboração, você prosperará em nosso ambiente de trabalho favorável.

Utilize suas habilidades organizacionais excepcionais e atenção aos detalhes para garantir a operação contínua de nossas funções administrativas.

Amplie seus conhecimentos e cresça pessoal e profissionalmente com nosso compromisso com o aprendizado contínuo.

Qualificações e experiências

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  • Comportamento amigável e orientado para o cliente
  • Bons conhecimentos de trabalho do Microsoft Office Suite
  • Capacidade de trabalhar sem supervisão
  • Deve ser capaz de passar por uma verificação de registro criminal nacional

Tarefas e responsabilidades

  • Atender chamadas recebidas e atender clientes na recepção
  • Entrada de dados, e-mails, produção de documentos
  • Correspondência com várias partes interessadas
  • Relacionamento com empreiteiros para organizar e acompanhar trabalhos de manutenção
  • Auxiliar todos os membros da equipe em diferentes tarefas
  • Manter material de escritório

Tipo de oferta: Integral/Full-time

Benefícios:

  • Cartão/Ticket refeição
  • Estacionamento gratuito
  • Seguro saúde
  • Subsídio de transporte

Horário de trabalho:

  • Turno de 8 horas

Tipos de pagamento complementares:

  • Bónus de performance
  • Décimo terceiro salário
  • Hora extra
  • Subsídio de Natal

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