Recepcionista (4) [Brazil]


 
Descrição:

Requisitos necessários:

$ads={1}


  • Ensino Médio completo;
  • Informática básica;
  • Disponibilidade de horário.


Requisitos desejáveis:


  • Desejável já ter tido experiência na área de recepção ou de atendimento ao público;
  • Experiência na área hospitalar será um diferencial.


Competências comportamentais:


  • Atenção e concentração;
  • Capacidade de organização;
  • Atitude, agilidade e senso de urgência;
  • Acolhimento;
  • Espírito de equipe;
  • Comunicação;
  • Flexibilidade e capacidade de adaptar-se às situações;
  • Ética e postura profissional.
  • Recepcionar os clientes e familiares, prestando assistência no esclarecimento de dúvidas e orientação em geral;
  • Atender ligações externas e internas;
  • Lançar no sistema as solicitações pertinentes (exames, consultas, etc.) dos clientes;
  • Direcionar os clientes às salas de exames ou consultas;
  • Realizar impressão de documentação ligada ao atendimento, separando e organizando-os por nome;
  • Realizar a entrega de exames aos clientes;
  • Verificar e cuidar dos equipamentos e materiais, zelando pela conservação do setor;
  • Realizar pedidos de materiais relacionados ao setor, organizando os recebimentos e controlando os níveis de estoque;
  • Organizar os documentos e os arquivos do setor, bem como o ambiente de trabalho;
  • Atuar com ética no exercício da função, prezando pela imagem profissional, imagem da organização e sigilo profissional;
  • Cumprir as normas, procedimentos ou instruções de trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.

$ads={2}


 

.

Post a Comment

Previous Post Next Post

Sponsored Ads

نموذج الاتصال