Descrição:
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Requisitos necessários:
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Ensino Médio completo;- Informática básica;
- Disponibilidade de horário.
Requisitos desejáveis:
Desejável já ter tido experiência na área de recepção ou de atendimento ao público;- Experiência na área hospitalar será um diferencial.
Competências comportamentais:
Atenção e concentração;- Capacidade de organização;
- Atitude, agilidade e senso de urgência;
- Acolhimento;
- Espírito de equipe;
- Comunicação;
- Flexibilidade e capacidade de adaptar-se às situações;
- Ética e postura profissional.
- Recepcionar os clientes e familiares, prestando assistência no esclarecimento de dúvidas e orientação em geral;
- Atender ligações externas e internas;
- Lançar no sistema as solicitações pertinentes (exames, consultas, etc.) dos clientes;
- Direcionar os clientes às salas de exames ou consultas;
- Realizar impressão de documentação ligada ao atendimento, separando e organizando-os por nome;
- Realizar a entrega de exames aos clientes;
- Verificar e cuidar dos equipamentos e materiais, zelando pela conservação do setor;
- Realizar pedidos de materiais relacionados ao setor, organizando os recebimentos e controlando os níveis de estoque;
- Organizar os documentos e os arquivos do setor, bem como o ambiente de trabalho;
- Atuar com ética no exercício da função, prezando pela imagem profissional, imagem da organização e sigilo profissional;
- Cumprir as normas, procedimentos ou instruções de trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.